O outro carro que eu tinha era um Vw-Pointer prata, fiquei muitos anos com ele, adorava o carro, durante um tempo ele teve um problema bem comum nesse modelo, que era na caixa de fusíveis, mas isso eu só fui descobrir um tempo depois. Naquela época normalmente eu ia de carro todos os dias para o trabalho, trabalhava a uns 40 km de minha casa. Porem já fazia muito tempo em que eu ia de carro para o trabalho e quando aconteceu esse problema meu carro não dava partida. Por isso resolvi largar o carro na garagem e começar a andar de trem, minha casa e meu trabalho eram relativamente perto das respectivas estações de trem.
Comecei então a ir para o trabalho de trem e meu carro ficou aquele tempo na garagem de casa, porem não lembro quanto tempo depois, não muito, pois meu carro não ficou muito tempo parado foram no máximo uns 15 dias. Nesse intervalo tive sonhos recorrentes com meu carro, dois em especial que tive sonhos lúcidos.
Um em que me acidentava e outro que eu era furtado. Os dois foram muito semelhantes, mas o mais impressionante foi em que fui furtado. Na época eu era muito jovem ainda. Meu carro na minha cabeça era praticamente tudo o que eu tinha.
Sonhei então que estava próximo ao centro da minha cidade. No qual eu retornava de algum local chegava no lugar aonde deixei o carro, e não o encontrei. Lembro bem da sensação, de que havia perdido meu carro, que havia sido roubado, tive aquele desespero que quem já teve o carro roubado sabe bem.
Porém ao refletir mais sobre a situação, no sonho mesmo, lembrei-me que não poderia estar naquela situação pois meu carro estava parado na minha garagem o mesmo nem ligava, e logo percebi que estava sonhando.
Fiquei impressionado, a primeira coisa que fiz foi começar a reparar no ambiente, comecei a refletir sobre tudo o que estava vivenciando, que aquilo estava tudo em minha mente. Normalmente aquela região é muito movimentada e logo reparei que mesmo no meu sonho ela continuava movimentada.
Comecei a reparar nas pessoas, eu não reconhecia nenhuma e ao mesmo tempo me perguntava de onde eram aquelas pessoas, era tudo uma criação da minha cabeça eu me perguntava.
Logo após tive uma ideia incrível, quero ir pra casa, quero ver como minha casa estava no meu sonho, será que me encontraria dormindo na cama.
Fui correndo para casa, mas quando comecei a chegar mais perto fui de repente jogado pra cima como se flutuasse e acordei.
Já no segundo caso tive um acidente desses aonde dois carros se batem em um cruzamento, meu carro ficou destruído, tive novamente a mesma sensação de bem perdido, logo lembrei-me que não poderia estar ali pois meu carro continuava parado na minha garagem, dessa vez não prestei atenção no arredor, tentei novamente voltar pra minha casa, mas esse era um local totalmente desconhecido para mim, logo acordei.
Fiquem em paz espero que gostem.
Obrigado e até o próximo!
Curta no facebook http://www.facebook.com/realguilhermecristiano
Siga no Twitter http://twitter.com/_guicristiano
Inscreva-se no canal https://www.youtube.com/user/guipch
Nenhum comentário:
Postar um comentário