sexta-feira, 7 de abril de 2017

5 Motos baratas que valem mais que motos novas.

Pessoal, pela minha experiencia escolhi seis motos que eu gostaria de ter, e como o orçamento não é meu forte escolhi algumas motos que gostaria de ter na minha frota, quero comprar todas elas e não vender nenhuma.
Para minha lista basei-me em motos que são baratas, que tem uma manutenção barata, que a documentação também seja barata.

Ybr 125 a econômica.

Essa moto esta na lista principalmente em seus anos anteriores a 2007, pois já não paga IPVA e faz até 42 Km por litro fazem dela uma moto muito econômica, principalmente se você não dá um trato na beleza, é uma moto que não atrai atenção, e essa é minha escolha para a segunda moto, pois quase não da manutenção e ainda sim quando dá é muito barata, custando em média de 3 mil reais da venda é um valor que rapidamente você economiza nas manutenções do carro ou da moto maior.


Cb 400 ou Cb 450 a customizável.

Com o ultimo ano da Cb é 1992 e o inicio da fabricação em 1980 faz essa moto variar muito de valor de compra que vai de 3 mil até 15 mil essa diferença de valor é tão grande porque essa moto é talvez a preferida para quem quer customizar. Essa moto não é tão econômica nos valores das peças ou consumo, comparado com as outras, mas as peças são muito fortes o que diminui a frequência das manutenções, fora que a moto assume totalmente a personalidade do dono, se você procurar na internet você encontrará Cb de todos os estilos, sem falar que a versão original é muito retro e emite uma aura muito old stile.

Gs500 a ninja.

Essa na minha opinião é a ninjinha 300 das antigas, ou pra quem quer comprar uma cb 300, essa moto talvez seja a moto mais cara da minha lista, mas eu gostaria de colocar aqui, pois comparado com essas motos novas de 250 até a 600cc, essa moto é muito mais barata e nem de perto tão visada para roubo quanto as outras, digamos que da mesma linha, é quase que uma poupança. É a moto que tem um visual incrível e você pode acrescentar a carenagem e trocar a rabeta elá pode ficar com a cara da Srad, e quem já viu uma Srad ela fica a mais linda, e os valores ainda ficam no limite do homem cinza, a moto varia de 5 mil até 18 mil dependendo do estado e se já vem com a carenagem.
Como essa moto foi fabricada de 1989 até 2009 então, eu ficaria com as motos até 2007, afim de economizar o valor do IPVA.

Cg125 a queridinha.

Essa entra na lista pois é a queridinha do Brasil, peças que dá até em arvore, e resistente, muito resistente, a queridinha dos moto-boys. Uma moto que tem uma legião de fans, então essa moto esta na lista principalmente pela sua popularidade, essa popularidade que faz dela um pouco mais perigosa para deixar na rua, pois é fácil ser vendida no mercado negro, mas não teria como não colocar essa moto na lista, como essa moto é de 1981 é uma moto que é difícil encontrar inteira, e quando esta inteira vale muita grana, mas é uma moto que da pouca manutenção e as peças são muito baratas.

Biz100 o canivete da cidade

Essa é a unica da lista que ainda é fabricada até hoje, mas eu aconselharia as mais antigas que 2007 novamente em função do IPVA que no Brasil é muito caro, e pelo valor de pouco mais de 180 R$ o valor anual pago por ela é muito barato, é uma moto que é muito forte, quase não quebra, é muito barata, econômica. Comparo ela com a Ybr só que ela tem uma forma de pilotagem diferente, e o compartimento do capacete em baixo do banco é muito útil, é uma moto que vem aumentando o preço de revenda devido a sua economia, e em tempo de crise é muito útil, é uma moto que não deixa na mão.

Essa é minha lista de moto que são as mais econômicas hoje no brasil, pra quem quer economizar e não quer abrir mão da mobilidade, e do estilo.

Pessoal espero que gostem.

Obrigado e até o próximo!

Curta no facebook http://www.facebook.com/realguilhermecristiano
Siga no Twitter http://twitter.com/_guicristiano


Inscreva-se no canal https://www.youtube.com/user/guipch

Nenhum comentário:

Postar um comentário